9 de fevereiro de 2015

Friends With Better Lives - O wannabe Friends que deu certo e errado

Mais uma série que ganhou meu coração e me largou aos pedaços quando acabou sem nem mesmo me dar um tchauzinho de longe. Friends With Better Lives chegou perto de ser, não um substituto de friends, mas algo quase lá, em que todos eles me encheram de amor. Principalmente, Kate. A executiva de sucesso cheia de sarcasmo e humor negro Kate, que ganhou todo a minha atenção.


São seis amigos vivendo relativamente perto e trocando suas experiências ao longo dos episódios, cada episódio consegue focar todos os personagens sem deixar nenhum de lado e cada personagem tem sua própria e engraçada (ou triste) história pra lidar (qualquer semelhança é mera coincidência). Esse Friend wannabe não foi um fiasco, pelo menos não na minha opinião. Tinha plots sólidos e personagens interessantes, me rendeu boas risadas e me fez correr para meus boxes de friends para ver o real deal, já que cancelaram Friend With Better Lives mesmo antes deu poder suspirar por eles.

Mas para quem não tem problemas em ver séries canceladas, é uma boa pedida, prometo que você vai rir e achar uma graça ao mesmo tempo.


Um comentário:

  1. Eu dei boas, E BOTA BOAS NISSO, risadas com "Friends With Better Lives". Como uma resistente e não-partidária de "Friends" (por mais raro que isso seja), eu não tive nenhum problema em ver a série com uma originalidade peculiar. O formato remete a turma do Central Perk? Sim. Mas o que torna #FWBL melhor são os diálogos "inteligentemente" idiotas. Foge do padrão "pastelão" e, em cada frase, a personalidade dos personagens aflora.

    Kate é simplesmente... ♥♥♥♥♥ O sarcasmo, a ironia e o humor negro são características que me atraem muito em formatos televisivos e cinematográficos, mas não é qualquer um que consegue aguentar o tranco. Entretanto, Zoe Lister Jones deu conta do recado perfeitamente.

    Também destaco o casal Andi e Bobby. A química dos atores Majandra Delfino e Kevin Connolly foi algo que me prendeu desde o Pilot da série. Os outros personagens (Will, Jules e Lowell) tb tem seus méritos.

    Foi lamentável terem sacrificado uma promissora série por preconceito de acharem que procuração seria apenas uma cópia pífia de "Friends". É um pena não permitirem que #FWBL tivesse caminhando pelas próprias pernas.

    ResponderExcluir