7 de fevereiro de 2015

De bruxa em bruxo eu me apaixonei: Witches Of East End

Comecei a ver uma série a um tempo atrás pelo mesmo motivo de sempre: bruxas. Ela se chamava Witches Of east End, e eu me apaixonei já logo no primeiro capítulo. Finalmente uma série sobrenatural sobre bruxaria que não se rendia a romantismo, e quando algo do tipo acontecia era abordado de forma muito diferente do que as séries teens que vemos por aí.

O elenco era de matar, como vocês podem ver, para TODOS os gostos, homens gatos, mulheres maravilhosas, coroas ainda mais. Era um coração derretendo atrás do outro e mil forninho caindo pelo meio do caminho.

 

 

 

 

Difícil, não é? Na sequência temos: Daniel diTomasso, Madchen Amick, Bianca Lawson,  Christian Cooke, Eric Winters, Rachel Boston, Jenna Dewan Tatum e Julia Ormond. Quem vocês preferem?

A história trata das aventuras de uma mãe imortal com duas filhas adultas que a cada vez que morrem, retornam a barriga da mãe e nascem de novo, é a maldição da família. Mas dessa vez a história toma rumos diferentes e as garotas provam que podem sim quebrar essa maldição. E no meio de toda essa loucura, as histórias de paixão e ódio com os bonitos aí de cima acontecem. Mas quem é quem? Quem é bom ou ruim? Ou os dois? Essa dualidade me fez amar Witches Of East End e estar em estado de revolta por terem cancelado a série para a terceira temporada, logo quando o melhor estava para acontecer. Mas, cancelada ou não, ninguém fica sem respostas, e vale muito a pena ver pelo que essas mulheres passam durante a história. É ao mesmo tempo trágico, cômico e principalmente sarcástico.


Quem assistir me manda um recado com as opiniões e o que acham que aconteceria na terceira temporada e me contem também qual seu personagem preferido e porquê. E compartilhem comigo a revolta de que sempre que eu me apaixono por uma série ela cancela e me deixa sentada no cantinho chorando lágrimas de sangue.


2 comentários:

  1. Gostei bastante da série. A trama foi bem desenvolvida, as interpretações no geral não comprometem e até tem algumas muito boas. Com certeza, compartilho da revolta pela não renovação para a 3ª temporada. Tanto nó solto oO Como podem ter feito isso? É simplesmente revoltante. Tenho o BOX da primeira temporada e não me canso de revê-la. Apesar de sentir carinho por todo elenco, minha favoritas são Mädchen Amick e Rachel Boston.

    A tia Wendy Beauchamp é sarcástica, irônica, leal e MUITO SEXY. É praticamente IMPOSSÍVEL resistir a Mädchen. Já a inteligência de Ingrid Beauchamp (Rachel) é algo cativante.

    Definitivamente, "Witches Of East End" (ou #WOEE) é uma série que merece o nosso tempo e atenção. A bruxaria nunca foi tão perspicaz e sensual.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro você mesmo. Tu é muito linda.

    ResponderExcluir